12°C
Scattered clouds

PS do Baixo Alentejo promove ciclos temáticos

PS do Baixo Alentejo promove ciclos temáticos

A Federação do Baixo Alentejo e as várias concelhias do PS, bem como, as estruturas regionais das Mulheres Socialistas e da Juventude Socialista, estão a desenvolver Fóruns Locais, com a participação de militantes, apoiantes, eleitos, parceiros sociais, culturais e empresariais, entre outros.

A iniciativa surge, no âmbito das Legislativas 2022, depois, de António Costa, secretário-geral do PS ter desafiado todas as estruturas do partido, em proximidade com as comunidades locais, a darem contributos para o Programa Eleitoral que será submetido aos portugueses no próximo dia 30 de janeiro.

De acordo com a Federação, “os contributos recolhidos nos fóruns serão remetidos à Federação do Baixo Alentejo, que assegurará a ligação final ao Gabinete de Estudos do PS”.

Neste sentido, a Federação desafiou as várias concelhias a que a reflexão se organizasse de acordo com os temas setoriais e estratégicos definidos para o Baixo Alentejo.

As áreas em destaque integram o Ciclo Urbano da Água, Cultura, Resíduos, Migrações, Habitação, Transição Climática, Transição Digital, Regionalização, Saúde e Acessibilidades.

No passado dia 16, realizaram-se os fóruns dedicados ao Ciclo Urbano da Água (Aljustrel), Regionalização, coorganizado pelas Mulheres Socialistas e pela Juventude Socialista (Beja) e Saúde (Almodôvar), envolvendo no seu conjunto mais de 100 participantes.

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
5
roubos em Beja
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
8
agricultores
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

13/03/2025
Câmara de Beja vê aprovada candidatura para financiamento da construção do CEBAL
13/03/2025
Câmara Municipal de Moura avança com variante
13/03/2025
Legislativas: Gonçalo Valente disponível para se recandidatar por Beja
12/03/2025
A26 votada como “obra prioritária” em Conselho de Ministros
12/03/2025
Chega responsabiliza Primeiro-Ministro e PS pela crise política do país
11/03/2025
Bela Filipe é candidata do PS à Câmara de Barrancos
Ourique
11/03/2025
Autarca de Ourique defende ligação do Tejo ao Guadiana para reforçar Alqueva
11/03/2025
Distrital de Beja do PSD diz que Federação do PS falta à verdade