25 de Abril

Tomé Pires - 24/04/2017 - 03:14

25 de Abril

Neste mês de abril festejamos os 43 anos da Revolução dos Cravos. E se comemorar Abril é enaltecermos a liberdade e a democracia, deve igualmente ser momento para falarmos de desenvolvimento e progresso, no caminho por um país melhor, um país que aproveite todas as suas potencialidades e que valorize os seus cidadãos de igual forma. Comemorar abril é ainda, neste ano de 2017, continuarmos a lutar por mais e melhores serviços públicos, mais emprego, mais produção nacional, exigindo do Poder Central políticas que defendam os interesses das populações e que promovam o desenvolvimento e coesão territorial, nomeadamente no que respeita à qualidade dos serviços públicos, às vias de comunicação e ao investimento. É mantermos a exigência da reposição das freguesias, agregadas pela reorganização administrativa autárquica, defendendo políticas de desenvolvimento regional que combatam as assimetrias e promovam a coesão territorial, podendo e devendo estas serem operacionalizadas através da regionalização.

Comemorar abril écelebrarmosuma das suas principais conquistas, o poder local democrático e evocarmos os homens e as mulheres que o tornaram possível e que, neste período, souberam cumprir o desígnio de trabalhar para a comunidade, defendendo as populações e os territórios.

E é reforçarmos o compromisso de,com determinação, continuarmos o nosso trabalho para o desenvolvimento do concelho e qualidade de vida dos munícipes, baseado numa gestão de proximidade, valorizando a participação e o diálogo, promovendo parcerias, encontrando respostas novas para problemas novos, aumentando a qualidade dos serviços prestadosnos váriosdomínios.
continuar abril é e será o caminh..

Audio Player

COMENTE ESTE ARTIGO