Acessos no IP2 preocupam Partido Ecologista

Rádio Pax - 17/05/2017 - 00:00

Acessos no IP2 preocupam Partido Ecologista

O Partido Ecologista "Os Verdes" está preocupado com a falta de mobilidade entre Entradas e Castro Verde, devido às obras de requalificação do IP2.

A geometria de um dos nós de acesso à vila de Entradas, o corte de caminhos utilizados por veículos agrícolas e o consequente condicionamento das actividades agrícolas e económicas motivaram um conjunto de perguntas direccionado ao Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas.

Segundo "Os Verdes", todas estas situações "resultam do facto dos acessos alternativos, que deveriam estar concluídos em Outubro de 2016” estarem por concretizar pelo que “cabe à Infra-estruturas de Portugal garantir que não se limite a circulação, sem as devidas soluções”.

Desta forma José Luís Ferreira, deputado do PEV, questiona se o Governo tem conhecimento da situação, que medidas pondera a curto prazo, para quando a concretização das vias alternativas, que razões justificam a falta de acesso num sentido ao cruzamento norte da vila de Entradas e qual o calendário de execução da obra.

José Luís Ferreira considera a situação “inaceitável”.

Audio Player

COMENTE ESTA NOTÍCIA